sexta-feira, 11 de abril de 2008

Às vezes tenho ataques de sentimentalismo (se é que isso existe). Que enjôo, vomito.
Boto tudo pra fora. Sinto saudades e ligo, olho as fotos e choro, tenho problemas e conto. Deveria ser mais realista, eu sei, e estou tentando. Têm-se saudades, porque não posso agüentar e esperar passar? Se eu sei que ali estão nossas fotos, porque diabos olho? E os problemas se resolvem em casa. Só assim, ficaria menos enjoada de mim mesma. Do arrependimento de ser tão sincera. Do arrependimento de tentar concertar as coisas, e se ter uma resposta nada agradável. Falsa, impulsiva, arrogante e desesperada. Foi tudo que escutei até hoje.
Pois bem, serei realista comigo, e menos sincera com vocês, e ao invés de vomitar isso que eu chamo de “sentimental” em mim, vou engolir e esperar novos defeitos.

Nenhum comentário: