sábado, 3 de maio de 2008

Tédio. E eu fico me perguntando o que escrever em dias terríveis como esse. Implorando. Sincera-mente.
Fico perturbada quando o meu interesse deixa de ser, sexo. Sentimentalismo cansa. Então é assim? Você chega me faz dizer algumas palavras para te satisfazer?
E agora eu preciso explodir e lhe contar o que andei pensando, e você se manda.
Eu estou com vontade de mandar um outro garoto ao inferno.
Milhares de palavras estão fervendo em minha boca, e pretendo cuspi-las. Essa espera está me deixando furiosa, e tudo que eu escuto nesse momento, não me acalma. Eu estou me controlando para não dizer mais algumas estúpidas palavras, e talvez, eu fizesse isso. Mas estou ficando com sono. E antes que comece, não irei esperá-lo. Eu vou estar nas mãos de outros, você deve saber o que isso significa. Tudo para esse meu tédio passar, e para você se divertir.

Nenhum comentário: