terça-feira, 3 de março de 2009

Carnaval foi um tanto que alegria tranqüila fantasia mentira. E o que? O que?!

Nada de cervejas nos bares madrugada a fora. Vestido levantado por estranho.

Beijos, beijos, beijos, e... nada. Parem com as perguntas, não houve nada.

Tinha uma amiga que contava minhas historias a mim mesma, pela tarde.

Bêbado raramente lembra, e eu que não fazia questão?

Do cara, “dos” caras, da cara.

Ela que contava, apareceu grávida e vem me dizer que sente saudades. Só lamento.

Eu tenho historia, eu tenho “um cara”. E ele vale por “todos”. Tenho tudo.

Ainda danço, trepo,e o porre é bem melhor a dois.

Quero detalhes, falar detalhes. Tenho que pedir permissão?

Não.

Um comentário:

Paixão, M. disse...

eu tenho de pedir permissão:

posso colocar você na lista dos livritos então? hihi! é dez continhos o bonito ;) mas daí vai ter de vir pro lançamento, hein!! vai ser em junho.

e bah, perdi carnaval contigo. ô, ostracismo, rs. praia me dá uma preguiça de tudo!

ainda surfaremos.

beijo, miiii!