domingo, 13 de abril de 2008

Hoje chorei tanto,que até me senti mal,triste,cansada,abatida. Depois de uns dramáticos minutos ao telefone,de palavras verdadeiras de "alguém" que eu pensava "amar" tanto,realmente me dexei levar,quase desabafei.Mas de nada adiantaria,ele sabe de tudo,nem fingi não saber,ele simplesmente diz "eu sei" "eu não me importo". Nada disso me surpreende vindo dele. Mas hoje ele fez diferente e saiu um "eu não gosto mais de você" ah,eu chorei mesmo,soluçei,meus olhos ficaram mais pequenos que já são,vermelhos,nem dava pra esconder , tomei um banho e me sentir em cena de filme,sentada no chão do banheiro o chuveiro ligado e eu lá,chorando.Deitei e esperei passar,porque eu mesma sempre disse isso a ele "sempre passa". Não é a desilusão amorosa não,eu não sofro mais disso.Era a ilusão que ele ainda existia, era o resto da esperança,sendo resto,acabou.



31/03/08, escrito

Nenhum comentário: