segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mesmo que neguem. Todos estão excitados e curiosos. Livros, filmes, poesia.
Loucos de vontade. Covardes. Não me falem de escrúpulos. Escrota.
Quero dormir. Não me encham com as mesmas historinhas.
Meninas tristes abandonadas enquanto o seu homem pensa em meter com qualquer uma que abrir as pernas. Que os tirem da rotina. Se você não dá. Um dia vai ter que dá.
Vai ter que sentir uma gozada na cara. Engolir porra.
Estúpidos. Eu, você, todos. Procurando qualquer coisa. Qualquer coisa que os excite.
Que sinta cheiro bom, pra isso de amar. Amor é interesse. Não importa qual. Interessado em preencher o coração. Preencher a cama. Trepar pela madrugada a fora.
Importa. Importa que no fundo todo mundo queira isso. Quer alguém. Quer algo. Quer comer quer dá, quer gastar. Querem casar e ter amante. Contas, filhos. E no fim chorar.
Masturba-se. Iludir. Amor pra mim tem que ser real. Corpo, saliva, perdão. É cansar. De estar junto de estar só. De ter e depois não ter. É só palavra escrita. E eu não quero nenhuma outra definição. É tudo bobagem.

8 comentários:

Anônimo disse...

a sensação é só o que importa, o que se tem e o que resta
mas n se prende na sensação física e no clichê do sexo

vai além, transcende, olha em outras direções

will disse...

ta tudo revirado pra eles manterem a pose! Assim caminha a humanidade!

Natália Lemos disse...

"Vai ter que sentir uma gozada na cara. Engolir porra.
Estúpidos"

forte isso, não?

IUEHAIUEHAIUHEIAUHEAIUH.

Paixão, M. disse...

"Amor é interesse"

é mesmo, uai. se é. aliás, altruísmo foi palavra muito bestinha que inventaram e que nem existe nesse plano de cá.

Um beijo procê, malvada!
Graaauuu.

(porque foi que eu não nasci leoa assim? rs... Quase uma santa virgem.. ops, virginiana, rsrs)

Anônimo disse...

nossinhora, 'gozada na cara'? deve escrever essas coisas puta da vida hein, auahauhua. te amo!

renato xxx disse...

Em tempos de blogs pseudo-cults, eu realmente fico emocionado quando encontro alguém que posta coisas como "gozada na cara"

Bonita disse...

Hum, gozada na cara? Adooooooro.

Anônimo disse...

poxa, parou de escrever :(